25 de nov. de 2008

Depois de amanhã

[Foto: Anton Roos]

Na vida se aprende na marra. Parece que é preciso um tombo – ou mais – para que possamos tomar vergonha na cara. “Uma menina me ensinou”, assim, parecido com a letra do Renato, que a vida é feita de momentos felizes. Nada mais. Como se tudo se resumisse a esporádicos momentos felizes. E o resto, uma repetição fatigante? Rotina? Desde quando não vivo um “momento feliz”? E vocês? Eu já nem sei. Recordação, no meu caso, é o verde e o amargo. Até quando meu Deus? Pergunto insistentemente. Depois de amanhã o que será? O inverso? O amargo e o verde.

PS: Não entendeu nada. Leia o texto “Verde e amargo” publicado no meu antigo blog e tente entender. Nem mesmo eu entendo mais o que se passa. E lá se vai quase um ano, quase um ano.

Nenhum comentário: