19 de jan. de 2009

Beijo ruim


Acontece. Tem horas que até Afrodite torna-se impotente na formalização de um bom beijo. Aqueles beijaços de tirar o fôlego e querer sempre mais e mais. Esses. Não os outros em que não rola a perfeita interação lábios de um com lábios de outro. Em que o resultado é um só: um beijo ruim. Onde – os lábios – ficam ali, como se numa luta de dois ursos polares, sem encaixe, sem nada. Uma tentativa frustrada de dar liga e ter um pouco de prazer no entrelace de línguas.

Beijar é bom, todo mundo já ouviu falar nisso e possivelmente todo mundo assina embaixo o memorando, porém, é sabido, que nem todo mundo sabe beijar, ou, pode ser considerado como um bom beijador. Alias, beijar bem é para poucos. E talvez, e possivelmente e muito provavelmente o fato de ser um mal beijador não seja culpa do pobre coitado, ou coitada. Simplesmente, o camarada ou a querida não sabe e só. Assim e tão somente.

A de se convir que receber um beijo ruim é traumatizante. Horrível. Esquecível. Daqueles episódios que vivemos uma única vez e torcemos para que nunca aconteça de novo. Daqueles que a ínfima lembrança traz de volta a amargura pra boca e dá uma vontade de cuspir pra longe o beijo recebido. Como se possível. Não é. O fato já foi consumado, o beijo dado e tudo que se pode fazer é tentar esquecer. Procurar outra boca para se beijar, outra que tenha um encaixe legal e renda alguns suspiros. Nada mais.

O pior é quando o mal beijador acha que está abafando e continua insistindo e te lambendo e querendo te engolir. Cruz credo. Abre a boca como se fora um leão marinho e desenrola a língua mexericando-a para um lado e outro a procura de um espaço na sua tenra e macia boca. E aí o processo de lambuso gratuito começa e com ele a agonia. Um drama. Um martírio. Como se aqueles quinze segundos fossem durar duas eternidades e meia.

Olhar para uma pessoa e dizer olho no olho: Olha só, tu beija mal à beça. Cá entre nós, não rola. Alguém um dia a de considerar o beijo lambido de leão marinho daquela pessoa a melhor coisa do mundo. Porque tem gosto para tudo. E por mais que um beijo seja horroroso, mais dia menos dia, haverá um encaixe para ele. Afrodite não falha nunca. Um dia o beijo ruim terá seu encaixe. Tudo bem, não me pergunte como isso pode ser possível, mas é assim que é, e assim que sempre será. Pois na vida é preciso ter esperança. Não é justo, em hipótese alguma, ceifar de um mal beijador o direito de continuar tentando até encontrar seu par ideal.

Um comentário:

Unknown disse...

Me lembro dessa historia....kkkkkkk.......