25 de dez. de 2008

Um monte de asneira

Foto: Anton Roos

Falta pouco menos de uma hora e meia para que o Natal se torne passado. Daqui a pouco será uma nova contagem até o próximo. Como sempre. Todos os anos. As crianças conforme crescerem vão deixar de acreditar no bom velhinho. Os mais pequenos ainda sentirão algum fascínio pela figura do Papai Noel. E assim a roda da vida continuará a rodar.

O “rei” cantará as mesmas músicas deste no próximo especial de Natal. Todos assistirão por não terem mais nada para fazer ou por acharem que as músicas do cara são o que há de melhor. Ponto. Uns terão o que fazer na noite de 25 de dezembro, outros não. Esses talvez desperdicem tempo escrevendo asneiras para outros, com ou sem tempo, lerem.

O espírito de Natal será tema de colunas e crônicas e programas chatos de televisão, rádio e etecetera. O mesmo de hoje será o mesmo de amanhã, da mesma forma que foi o mesmo de ontem. As mudanças ficaram por conta de cada um. Individualmente. Alias, como sempre foi e sempre será, apesar de tanta balela que se apregoa por ai.

Tudo porque sempre haverá um marreco pra berrar no seu ouvido alguma besteira que amanhã talvez faça algum sentido. Ou não. Afinal, o que importa é que há uma razão para tudo, inclusive para se escrever quatro parágrafos com o intuito único de se postar uma foto. Ou duas, ou três, ou quatro. Amanhã, ou depois, ou semana que vem, ou no ano que se aproxima...tem mais.

Um comentário:

Dayse Estevam (Itto) disse...

Anton, concordo plenamente.
Vamos simplificar e assim viver melhor.
Há horas em que nos esquecemos do que somos e só lembramos do que fazemos.

Retribuindo a visita no descontraindo, já te linkei também espero que você volte sempre no nosso espacinho de idéias...

Valeu pelos comentários, quer dizer que você é aficcionado por fotográfia? Eu venho me apaixonando cada dia mais, principalmente nos exercicíos práticos. A maioria das fotos do blog são de minha autoria ou das minha colegas um pouco ausentes lá, hahaha...

Bom é isso, parabéns aqui pelo blog também...

Beijos!!!