8 de abr. de 2010

Minha colega "analítica"

A primeira recordação que tenho de Ana, data das primevas aulas de Teorias da Comunicação, ministradas pelo professor e mestre, Marden Lucena. Foi ela a responsável por ler, em voz alta, uma definição de "comunicação" que eu tinha, na oportunidade, o dever de comentar. Ela leu, eu pedi que fizesse nova leitura, eu comentei.

Quatro anos se passaram. A menina, louca, analítica e jornalista, escreveu, ao lado de outras duas colegas, um livro que ando sedento de vontade de ler, embora ainda não publicado. Agora envereda-se pelo mundo da blogosfera. O blog é novo, mas vale a pena conferir, seguir, acompanhar. Foi parido ontem, Dia do Jornalista.

Clichês a parte, que seja eterno enquanto dure.

2 comentários:

Ana Lúcia Souza disse...

Valeu pela força colega. Que bom que tens boas recordações minhas. Ainda me considero prematura quanto a blogosfera,mas agora sei que tenho uma atividade nas noites que se tornaram vazias pela ausência da faculdade. Sucesso! Uma abraço da colega Analítica.

Ana Lúcia Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.