26 de abr. de 2010

Calvos, felizes e realizados

É impressionante como existem carecas na província de Porto Alegre, capital de todos os gaúchos. Homens de meia idade, com barbas grisalhas e óculos de armação. Bem vestidos e, muitos deles, acompanhados por mulheres bonitas e sofisticadas.

Na sala 07 do cinema do Bourbon Country, no bairro Passo d’ areia, contei meia dúzia. Na fila para comprar ingresso, outros dois ou três. E na saída mais alguns Carecas por toda parte. Calvos, felizes e realizados.

Carecas reluzentes e brilhantes, como se lustradas por flanelas umedecidas com líquidos perfumados e que fazem bem a saúde da pele, em especial do couro cabeludo. Carecas.

Por ligeiros minutos, imaginei-me em situação semelhante daqui uns anos. Ainda nos trailers, conclui que tenho certa folga antes de me tornar um careca de meia idade, com barba grisalha, óculos de armação e acompanhado por uma bela e sofisticada mulher.

Ao final do filme, percebi que para que isso aconteça, primeiro preciso me mudar para a capital gaúcha, caso contrário, posso não fazer parte deste grupo em especial. E aí, nada de me tornar calvo, feliz e realizado.

3 comentários:

Blog da Bruna disse...

Anton, o homem q tem a careca com cheiro de loção, usa óculos e está acompanhado de uma mulher bem afeiçoada. Onde ele mora:Porto Alegre - RS

Seccon disse...

Então reza para ficar careca de uma vez, amigo. Que em Porto Alegre você já quase mora e tem muitas mulheres bonitas. Vai ver, o motivo da calvice é a beleza feminina. Tem homem perdendo os cabelos por elas hehehe

Tiago Medina disse...

Putz, Anton, calvíce é meu futuro.
Vou transformar teu post em objetivo de vida. Só tenho agora é que arranjar uma bela mulher e um aumento de salário. Daí sim tudo estará completo hehehe

abração