24 de fev. de 2010

Blogs, política, cigarros e vida saudável

Confesso que manter o blog atualizado esta se tornando tarefa das mais difíceis. Não gosto de escrever sobre política e também não acho que tenha dom para tal. Por esta razão prefiro me abster do assunto. Prometi, em dezembro passado, que seria mais presente na blogosfera. Sorte que ser blogueiro e político são duas coisas tão extremas quanto cigarro combinar com uma vida saudável. Não fumo e, creio que qualquer junta médica diria que não tenho uma vida de todo saudável. No entanto, continuo blogueiro, esguio, distante e no aguardo das novas que virão do sul, para bem ou para mal.

Um comentário:

AzimutE disse...

Caro Anton Roos,
disciplina é liberdade! Já dizia o poeta.

Por coincidência me sinto tentado a me jogar nessa que seria a novíssima literatura: a blogsfera.

Mas, monografia à parte, você sabe muito bem a dor e a delícia de ser um bloqueiro.

Vamos que vamos. Por enquanto o meu compromisso é de editar o "Azimute News" a cada semana (tem recebido? - se não, vou adicioná-lo) já é um bom ensaio, creio eu.

Boas do Sul? Creio que sejam as de junho na África do Sul. Ou as do (tão somente seu) IMORTAL Grêmio Footbal Clube?

Força. Sempre!

Sivaldo.