8 de ago. de 2009

Ainda famintos

[ Reprodução da capa do clássico Stay Hungry (1984) do Twister Sister ]

Esse post é uma homenagem aos velhos tempos. Escola, casa do Jader, música alta, filmes de terror e putaria e claro, brigadeiro em lata. Coisa de 15 anos atrás. De tempos que tínhamos cabelos compridos e achávamos isso o máximo. Tempos de moleques sem obrigações.

Fazia anos que não colocava o Stay Hungry do Twisted Sister para tocar no meu cd player. Foi como uma volta no tempo e espaço. De imediato recordei a tarde gasta para tirar o solo de “We´re not gonna take it”. Por mais que disséssemos: Conseguimos, vamos tocar. Nunca fizemos direito. E parece que só hoje somos sinceros o suficiente para admitir.

Semana passada o Jader, hoje advogado e ainda grande amigo disse: “Até hoje não sei tocar o solo desta música”. Rimos. Um em cada extremo do Brasil, em frente à tela de um computador. No entanto, Stay Hungry continua intacto e fazendo estragos. Ouvi-o de cabo a rabo, imaginando-me na pele de Dee Snider. Pena não poder faze-lo em conjunto com toda aquela turma.

Somos trintões. Ainda famintos* e cientes que sempre que os acordes de “I Wanna Rock” tocar, as lembranças viajaram até 1995, 96 ou 97. Alguns dos melhores anos de nossas vidas.
---
*Referência ao título do relançamento do álbum (Still Hungry)

Nenhum comentário: