16 de mai. de 2010

Internet no oeste da Bahia? Causo pra boi dormir

Conexão à internet por intermédio do modem Claro em Luís Eduardo Magalhães praticamente não existe. A exceção de alguns bons momentos pela manhã ou altas horas da noite, quem depende de um desses miseráveis aparelhos padece num misto de ódio perene e resoluta frustração.

Não vou entrar no mérito de outras operadores que oferecem o mesmo serviço, embora saiba de relatos tão cabeludos quanto este. Aliás, isto aqui é só um desabafo. O que está escrito aqui, certamente, não vai mudar a situação. Logo, a internet (claro) no oeste da Bahia, mais especificamente em Luís Eduardo Magalhães é um belo caso para boi dormir. Muuuuu.

Para publicar o post “Obrigado Ronnie James Dio”, por exemplo, foram pelo menos 4 horas e meia de tentativas, todas sem sucesso. O motivo: não havia qualquer indício de conexão. Não havia internet. A taxa de recebimento marcava 0.00 e dessa marca não saia nem com reza braba.

Pior que não adianta reclamar, já o fiz uma vez, gastei a cartilagem do meu ouvido para nada, absolutamente nada. Não vou perder meu tempo de novo, vou sim, aproveitar enquanto a porcaria do modem funciona e tentar tirar o tempo perdido.

Ah, enquanto isso os bois descansam no campo aberto. Que beleza.

Nenhum comentário: